30 outubro 2011

Espelho meu...

Eu... Eu não sei de onde vim...
Eu ate chego a pensar quem sou!
Chego a pensar... porque aqui estou?
Exactamente, se calhar, por não saber de onde vim.
Tenho lembranças de  um tempo diferente...
Diferente no estar, no ser.
Diferente na forma.
Diferente nas palavras que soavam mais a verdade.
Diferente no ser porque era diferente a forma de se ser.
Tempo! Exactamente o tempo ensina!
E pergunto a mim mesmo! Tempo não me ensinaste nada?
Estamos na era do fogo... na era da faca... na era da guerra...
E tu tempo? Não dizes nem fazes nada?
Se fosse a tempo... Iria ser mais esperto e sabia e saberia distinguir a hipocrisia, a falsidade, a nojeira da vida.
Se fosse a tempo iria saber quem sou e de onde vim.
Para não me confundir não me misturar contigo... ALMA SEM DONO!


ÉS mula...
ÉS corpo sem alma...
ÉS merda...
Falas sem dizer nada...
Olhas sem ver nada
Sentes sem sentir nada
Criatura, fria, porca e sem motivos de viver!
Tens noção da palavra família? E da palavra amor?

6 comentários:

  1. Olá Gilberto, obrigada pela sua visita.
    A curiosidade fez-me vir visitá-lo, e não acho que tenha perdido o meu tempo.
    Gostei da sua maneira de escrever:Forte, verdadeira, com personalidade...
    Vou ficar por aqui

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Gilberto! Vim agradecer o carinho da visita e das palavras no Sonhos e Artes! Bem vindo, amigo! Estou seguindo seu espaço com prazer, porque é sempre bom somar as amizades! Gostei dos escritos. Abços fraterno, Josi.
    Se gostou dos Sonhos, te acolho com carinho.
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Gilberto Silva.

    Agradecimentos pela visita ao meu simples blog,e pelo comentário feito poesia tão do
    meu gosto. Sou apreciadora, por isso agrado
    em duplicado.
    Saudações.
    Dilita.

    ResponderEliminar
  4. Gilberto!

    As pessoas "diferentes e especiais" tem esses questionamentos...
    Basta apenas acreditar na intuição.
    Grata pela visita. Fiquei imensamente feliz.

    Beijos meus

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Ana Costa!
    Palavras de incentivo são sempre bem vindas! Continua por cá que não te irás arrepender...
    Beijos

    ResponderEliminar